Politica contra spam


Politica contra spam

A Wiskan - Soluções em técnologia leva a sua privacidade muito a sério. Por favor, leia o texto abaixo para saber mais sobre nossa Politica contra spam.



O que é SPAM:

Entende-se por SPAM o envio de uma ou mais mensagens à caixa postal de alguém que não a solicitou.

Encarada por alguns como uma forma de mídia, isso não quer dizer que esta seja mais uma ferramenta de auxílio ao nosso alcance, e sim um inconveniente que pode causar problemas de grandes proporções.

Somos terminantemente contra esta prática, e, sob qualquer circunstância, não permitimos que nossos usuários se utilizem de nossa infra-estrutura, sejam os servidores de e-mails – para envio de SPAM ou recepção de retorno – sejam os domínios por nós hospedados, para atos relacionados a esta prática.

Caso seja verificada a prática de SPAM por parte de um de nossos clientes, a denúncia sobre esta ocorrência pode ser feita enviando-se o e-mail recebido sem solicitação, para o endereço abuse@wiskan.com

A prática de SPAM é altamente abusiva e prejudicial para as pessoas que recebem essas mensagens, que se deparam com um grande número de mensagens em sua caixa de e-mail, e que perdem boa parte de seu tempo, deletando e-mails que não desejaria receber, para que sua caixa de e-mails não fique lotada, impossibilitando o recebimento de mensagens que são de real importância.


Casos considerados SPAM

Quando qualquer envio de e-mail em massa for efetuado através de nosso servidor de SMTP.

Quando a mensagem for enviada por outro servidor de SMTP, que não o da nossa empresa mas informando um endereço de e-mail de retorno que esteja em nosso servidor, o que fará com que todas as mensagens de retorno, inclusive um grande número de mensagens de erro, sejam devolvidas ao nosso servidor, causando um alto processamento e prejudicando a utilização geral do servidor.

Quando a mensagem for enviada através de outro servidor de SMTP, que não da nossa empresa e quando o endereço eletrônico de retorno não for um e-mail de nosso servidor, mas que na mensagem enviada seja constatada qualquer tipo de referência ao site hospedado em nossos servidores, seja essa referência através da própria indicação do site, ou por intermédios de links disponibilizados na mensagem.


Os seguintes procedimentos serão adotados pelo nosso Departamento de Abuse:

Quando constatada hipótese de prática de SPAM voluntária ou involutaria, o responsável pelo domínio terá sua conta de hospedagem suspensa imediatamente e em seguida será notificado via Ticket de Suporte. O usuário deverá se comprometer a cessar imediatamente o envio das mensagens, para que esta prática não volte a ocorrer.

Para os casos de reincidência, a conta de hospedagem com domínio responsável ou referenciado pelo SPAM será suspensa, ou seja, site e e-mails deixarão de funcionar corretamente em virtude da suspensão.

Devido ao fato de não existir legislação que garanta direitos aos Spammers, será ignorado qualquer argumento que vise a desconsideração de SPAM, salvo o caso de explícita permissão do destinatário.

MUDANÇAS NA POLÍTICA CONTRA SPAM

A Wiskan - Soluções em técnologia pode alterar esta Politica contra spam de tempos em tempos. Se fizermos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas.


Perguntas ou sugestões referentes à Politica contra spam

Se você tem perguntas ou sugestões referentes à nossa Politica contra spam, preencha nosso formulário de contato.


Você precisa de ajuda? Nós podemos ajudar.

Canais de atendimento sac@wiskan.com ou Ligue: Whatsapp (11) 98519-1251 11 98519-1251

  • award-img1
  • award-img2
  • award-img3
  • award-img4