PERGUNTAS FREQUENTES

Antes de entrar em contato de uma olhadinha pode ser mais rápido caso não ache sua duvida aqui entre em contato teremos o prazer de ajudar

Como é feito o pagamento?

Aceitamos 4 tipos simples para pagamento são eles MercadoPago,Moip, Pagseguro & Deposito em Conta assim podendo pagar por boleto ou cartões.

O que ocorre se não pagar em dia?

O não pagamento da cobrança implica em automático bloqueamento dos serviços 5 dias após o vencimento. – Remoção de sua conta 15 dias, servidores remoção imediata.

Vou receber a cobrança por e-mail?

A cobrança é enviada por e-mail, de 5 a 15 dias antes de seu vencimento.

Posso mudar de plano?

Sim. Basta nos mandar um email solicitando ou entrar em contato via formulário ou ticket.

Como vejo ou imprimo minha fatura?

Basta ter seu e-mail sempre atualizado em nossos cadastro que mandaremos sempre a fatura caso precise imprimir recomendamos o mercado-pago para que imprima e pague com mais facilidade em qualquer banco.

A Hospedagem já vem com domínio incluso?

Não, nossa empresa procura sempre deixar a escolha do cliente, procurar um registrador de dominios, porém oferecemos planos de registro de web sites.

A Hospedagem tem FTP?

Sim, ao contratar qualquer plano de hospedagem na wiskan você receberá um e-mail contendo instruções do seu cadastro assim como as faturas e o endereço de FTP para publicação dos arquivos de seu site.

Como vejo ou imprimo minha fatura?

Basta ter seu e-mail sempre atualizado em nossos cadastro que mandaremos sempre a fatura caso precise imprimir recomendamos o mercado-pago para que imprima e pague com mais facilidade em qualquer banco.

Para que serve um DNS?

DNS é um sistema que atribui o nome do seu endereço de domínio (Ex. www.seudominio.com) à um endereço IP, possibilitando que o site hospedado em um provedor, possa ser reconhecido e acessado por esse nome. Cada provedor de hospedagem tem seu próprio DNS e é através dos DNS’s que é possível dizer quem é o seu provedor de hospedagem.

Preciso registrar domínio para ter hospedagem?

Não obrigatoriamente, no entanto para que o seu site seja acessado na web é necessário um endereço de domínio registrado. Na contratação da hospedagem disponibilizamos meios para acessar seus conteúdos. Ainda assim você pode, no momento que desejar, registrar um domínio de sua preferência e vinculá-lo à sua hospedagem.

Como redirecionar um domínio a partir de entradas DNS?

Para clientes de hospedagem que possuem vários domínios para um mesmo site é possível redirecioná-los através do Painel. 01. Acesse seu Painel 02. Localize o recurso “Domínios Suplementares” 03. Preenchar o formulário da página que será carregada informando qual é o novo domíno que deseja configurar no servidor. 04. Após adicionar o domínio suplementar, será carregada logo abaixo do formulário que você preencheu uma lista de todos os domínios suplementares cadastrados. Clique em “Gerenciar Redirecionamento” e na tela seguinte informe para qual domínio deseja redirecionar. DNS Agora para que o domínio que você cadastrou funcione ele precisa ter seus dns apontados para os servidores da wiskan. Os dns que você deverá informar são exatamente os mesmos do seu domínio principal, caso não saiba quais são consulte seu e-mail de dados do serviço onde consta todas as informações do serviço de hospedagem ou entre em contato com o nosso suporte abrindo um ticket em sua área de cliente. A propagação de dns não é imediatada, ao trocar seus dns o prazo de propagação pode demorar até 48 horas, portanto, faça a alteração dos dns e aguarde sem pressa.

Como estacionar um domínio?

1 – Acesse o Painel de Controle (Painel) de sua conta de Hospedagem. 2 – Na categoria Domínios, procure pela opção Domínios Estacionados (Parked Domains). 3 – Localize a caixa de texto ao lado do botão Adicionar domínio. 4 – Para finalizar digite o endereço que deseja estacionar e clique em Adicionar domínio. Se tudo tiver ocorrido bem, o domínio estará adicionado na tabela de Domínios Estacionados. O que significa estacionar um domínio? Apontar ou estacionar um domínio significa permitir acesso a um site a partir de outro endereço estacionado junto a ele. Resumindo, estacionar um domínio nada mais é do que a possibilidade de vários endereços abrir o mesmo site. O primeiro passo para estacionar um domínio é certificar que todos eles estão apontados para o mesmo endereço DNS. Sempre devem estar configurados com o mesmo DNS.